fbpx
Norwegian

Esta companhia cancelou todas as escalas em Veneza

Grande Canal Veneza
Esta companhia cancelou todas as escalas em Veneza :-(

As escalas em Veneza acabaram para a Norwegian Cruise Line. A companhia decidiu remover este porto, um dos mais populares entre os cruzeiristas, devido à proibição dos navios atracarem na cidade e à ausência de opções válidas para desembarque.

Em 2024 a companhia irá atracar em Ravenna, a pouco mais de duas horas de distância, ou num porto da Croácia. Os itinerários para 2025 substituirão escalas em Veneza por um dia no mar até que um novo porto seja confirmado, mediante disponibilidade.

De acordo com uma carta enviada aos membros do President’s Club da companhia, a decisão está relacionada com a proibição dos navios de grande porte entrarem na Lagoa de Veneza.

Os grandes navios de cruzeiro, que fazem escala em Veneza, são obrigados a ancorar fora da lagoa e a utilizar tenders para desembarcar passageiros. Embora tenhamos feito todos os esforços possíveis para manter estas escalas em Veneza, a operação e a experiência geral que proporciona aos nossos passageiros, fica aquém do padrão que pretendemos oferecer“, escreveu a companhia.

Reconhecemos que Veneza é um dos melhores destinos do mundo, apreciado tanto pelos nossos passageiros como pela tripulação, e como tal, reconhecemos a inconveniência e a frustração que esta perturbação possa causar. Agradecemos a compreensão dos clientes e agentes de viagens“, disse um porta-voz da NCL ao Travel Market Report.

Leia também  Norwegian Cruise Line Holdings encomenda 8 novos navios para as suas três marcas (Norwegian, Oceania e Regent)

Para 2024, a mudança aplica-se a diversos itinerários a bordo do Norwegian Pearl e do Norwegian Dawn. Os principais portos que serão substitutos de Veneza são Ravenna, Rijeka e Zadar (Croácia).

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!