Notícias

Madeira espera mais escalas de cruzeiros em 2014

No ano que ainda agora começou, existem já objectivos bem delineados, nomeadamente no que diz respeito aos portos da Madeira, já que estes prevêem superar os números do ano anterior, melhorando assim a presença desta indústria de turismo na região.

Assim, prevêem superar o número de escalas do ano passado, sendo assim esperadas 314 escalas no total, mais 23 do que aconteceram no ano de 2013, quando foram registadas 291, um número já bastante interessante mas que será superado se tudo correr como programado.

Ainda segundo a presidente da Administração dos Portos da Madeira (APRAM), Alexandra Mendonça, 2014 será um “ano de recuperação”, principalmente porque apesar da programação ainda não estar completamente definida, conta já com mais escalas do que o ano anterior.

Mas as novidades não ficam por aqui, já que a APRAM revelou ainda que está a ser feito um esforço acrescido para que o arquipélago receba este ano mais navios e também mais passageiros no total, na esperança e com o objectivo de conseguirem superar os 500 mil passageiros que foram registados em 2012, ano esse que se tornou o recorde dos Portos da Madeira em termos de passageiros recebidos. Ainda não há pormenores sobre quais são as escalas mais importantes ou em principal destaque, porém espera-se que haja muitas estreias e com grandes números mensais para alcançarem esse tão desejado objectivo.

Leia também  As fotos do Oasis of the Seas a chegar à mítica cidade de Nova Iorque
-->

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Mais Lidos

Últimos Artigos