O jornal Público prepara um edição especial sobre cruzeiros no seu suplemento “Fugas” que sairá para as bancas no dia 17 de Abril. Conheça os barcos de cruzeiro que vão dar cartas este Verão, os que se vão estrear nos mares, as promoções que não pode perder, os cruzeiros temáticos (para crianças, os gourmet, os musicais, os de puro relax). Para os que gostam de planear tudo, tudo com antecedência, já algumas sugestões para o réveillon 2010/2011. Quem preferir águas mais calmas, pode sempre optar por um cruzeiro fluvial.
Fique ainda a conhecer o Oasis of the Seas, a estrela da companhia da Royal Caribean e o maior barco-cruzeiro da actualidade. Com capacidade para 5400 passageiros, o Oasis é uma gigantesca cidade flutuante, que uma equipa de repórteres do Fugas foi conhecer numa viagem pelas Caraíbas.
Ainda pelos mares, saiba que pode embarcar num veleiro pela Europa – sim, há menos comodidades, mas o contacto com o mar é mais imediato – ou fretar um veleiro charter para umas férias mais curtas com a família.
A partir do dia 17 de Abril com o Público.