fbpx
Explora Journeys

Entrega do primeiro navio da Explora Journeys adiada pela Fincantieri

EXPLORA II
Entrega do primeiro navio da Explora Journeys adiada pela Fincantieri

A entrega do Explora I, prevista para esta quinta-feira, 6 de julho, foi adiada, de acordo com uma fonte da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC.

Problemas na cadeia de fornecimento dos estaleiros de Fincantieri forçaram o adiamento da entrega do primeiro navio de luxo da Explora Journeys. O Explora I é o primeiro de uma série de seis novas embarcações ultraluxuosas para a marca do MSC Group.

O desenvolvimento de um protótipo de luxo é um desafio incrivelmente ambicioso que depende de uma infinidade de fornecedores e subcontratados de todo o mundo. Não é incomum que estas complexas cadeias de fornecimento encontrem atrasos imprevistos e até de última hora”, disse fonte da empresa e divulgada pelo site Cruise Industry News.

Os ajustes finais estão a demorar mais do que o previsto, com a empresa a preferir adiar a entrega, mas a certificar-se que terá o navio da forma esperada. Espera-se que a Explora Journeys divulgue em breve a data para o lançamento oficial.

Durante o primeiro ano, o Explora I visitará 132 portos em 40 países diferentes, incluindo dois destinos (Kastellorizo, Grécia e Saint Pierre, Martinica) que nunca foram visitados por navios de cruzeiro antes. Os itinerários incluem o Mediterrâneo, Norte da Europa, Reino Unido, Islândia, Gronelândia, Canadá, Costa Leste dos EUA, Caraíbas, América do Sul e Havai.

Leia também  Explora Journeys propõe Hawaii e Costa Oeste dos EUA no Explora I e Mediterrâneo no Explora II
Tags
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!