Cruzeiros de Luxo Notícias Viking Cruises

Entrega de Viking Sky adiada para primavera de 2017

O terceiro navio de oceano da Viking Cruises, Viking Sky, será entregue à companhia na primavera de 2017, em vez de Junho de 2016 como originalmente estava programado, segundo as declarações feitas recentemente pela companhia.

O navio será construído no estaleiro da Fincantieri Ancona, em vez de no estaleiro de Marghera, devido a atrasos que estão a acontecer com as construções da Holland America, causando assim um atraso no projecto da Viking Cruises.

Os passageiros que já tinham procedido à reserva do cruzeiro, terão a possibilidade de transferir a sua reserva para o navio Viking Sea, que será entregue em 2016 como está programado, sem atrasos.

O Viking Sky apresenta características muito especiais, com modernos interiores e inspiração escandinava, não esquecendo que existem 5 categorias de camarotes disponíveis, cada uma com os seus pormenores e que certamente se adaptam às necessidades dos vários tipos de passageiros que vão viajar a bordo. O navio foi projectado para pequenas escalas, tendo acesso directamente à maioria dos portos, ao contrário dos navios de grande envergadura que podem não chegar a determinadas regiões pela dificuldade de embarque e desembarque nas plataformas.

O Viking Star, que foi entregue no passado mês de Abril, será batizado na Noruega a 17 de Maio, enquanto que o Viking Sky e Viking Sea estão previstos realizar viagens na Escandinávia e Báltico, assim como no Mediterrâneo Ocidental e Oriental.

Em 2023 vou acompanhar vários Cruzeiros de Grupo: