MSC Cruzeiros

E vão 3: MSC Cruzeiros é eleita ‘Escolha do Consumidor’

Inês Chuva, Directora de Marketing da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, a distinção “Escolha do Consumidor 2020” na categoria “Cruzeiros” pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor. A cerimónia de entrega de prémios realizou-se no Capitólio, em Lisboa, no passado dia 9 de janeiro, e contou com a presença da Directora de Marketing da MSC Cruzeiros, Inês Chuva.

Esta distinção demonstra, uma vez mais, o compromisso da MSC Cruzeiros em elevar a experiência de cruzeiros, tornando-a única e inesquecível. A companhia tem trabalhado continuamente para tornar a experiência de cada viajante ainda melhor, tendo como pilares fundamentais a inovação e a sustentabilidade.

Nesta oitava edição dos prémios “Escolha do Consumidor”, a ConsumerChoice deu a conhecer as melhores marcas em Portugal, com base no grau de satisfação e recomendação que proporcionam aos portugueses.

Nesta edição, foram envolvidos cerca de 20 mil consumidores em mais de 132 mil avaliações de diferentes sectores, sendo a MSC Cruzeiros a marca mais votada na categoria ‘Cruzeiros’, entre as cinco que foram avaliadas. Com um índice de satisfação global de 86,95%, mais 1,35% do que no ano anterior, a MSC Cruzeiros além de ter sido distinguida como a ‘Escolha do Consumidor’, integra agora o TOP 25 das marcas preferidas pelos portugueses.

No que diz respeito aos atributos mais valorizados que fazem com que os consumidores prefiram a MSC Cruzeiros para umas férias inesquecíveis, destacam-se o Conforto (90%), a Segurança (88,8%), a Possibilidade de ‘Tudo incluído’ (87,5%), o Atendimento simpático e profissional (87,5%) e a Informação detalhada (87,5%).

A Escolha do Consumidor 2020 premeia as marcas, com base na sua performance em 2019, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação. Este é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, liderando todos os índices (notoriedade, credibilidade, isenção e transparência e motivação de compra) junto dos consumidores portugueses com 90% de notoriedade.

Leia também  MSC Cruzeiros anuncia vários novos navios incluindo dois protótipos (veja o video do protótipo à vela)

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!