fbpx
MSC Cruzeiros

E vão 3: MSC Cruzeiros é eleita ‘Escolha do Consumidor’

Inês Chuva, Directora de Marketing da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, a distinção “Escolha do Consumidor 2020” na categoria “Cruzeiros” pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor. A cerimónia de entrega de prémios realizou-se no Capitólio, em Lisboa, no passado dia 9 de janeiro, e contou com a presença da Directora de Marketing da MSC Cruzeiros, Inês Chuva.

Esta distinção demonstra, uma vez mais, o compromisso da MSC Cruzeiros em elevar a experiência de cruzeiros, tornando-a única e inesquecível. A companhia tem trabalhado continuamente para tornar a experiência de cada viajante ainda melhor, tendo como pilares fundamentais a inovação e a sustentabilidade.

Nesta oitava edição dos prémios “Escolha do Consumidor”, a ConsumerChoice deu a conhecer as melhores marcas em Portugal, com base no grau de satisfação e recomendação que proporcionam aos portugueses.

Nesta edição, foram envolvidos cerca de 20 mil consumidores em mais de 132 mil avaliações de diferentes sectores, sendo a MSC Cruzeiros a marca mais votada na categoria ‘Cruzeiros’, entre as cinco que foram avaliadas. Com um índice de satisfação global de 86,95%, mais 1,35% do que no ano anterior, a MSC Cruzeiros além de ter sido distinguida como a ‘Escolha do Consumidor’, integra agora o TOP 25 das marcas preferidas pelos portugueses.

Leia também  Cruzeiro aos Fiordes da Noruega com passeio no famoso Comboio Panorâmico de Flam (Flamsbana)

No que diz respeito aos atributos mais valorizados que fazem com que os consumidores prefiram a MSC Cruzeiros para umas férias inesquecíveis, destacam-se o Conforto (90%), a Segurança (88,8%), a Possibilidade de ‘Tudo incluído’ (87,5%), o Atendimento simpático e profissional (87,5%) e a Informação detalhada (87,5%).

A Escolha do Consumidor 2020 premeia as marcas, com base na sua performance em 2019, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação. Este é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, liderando todos os índices (notoriedade, credibilidade, isenção e transparência e motivação de compra) junto dos consumidores portugueses com 90% de notoriedade.

Peça um Orçamento

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this