fbpx
Costa Cruzeiros Cruzeiros Baratos

Duas sugestões da Costa Cruzeiros para Fevereiro e Março

O Blog dos Cruzeiros propõe para este frio mês de Fevereiro dois itinerários de 7 noites em navios da Costa Cruzeiros ambos com saída do porto de Barcelona.

O primeiro, a bordo do Costa Concórdia, dirige-se para águas do Atlântico visitando Casablanca, Tenerife, Funchal e Málaga e sai de Barcelona a 11 e 22 de Fevereiro e 5 e 27 de Março. O segundo é feito no Costa Mágica e parte a 9, 16 e 23 de Fevereiro e 2, 9, 16, 23 e 30 de Março para o Mediterrâneo com escalas em Savona, Civitavecchia (Roma), Palermo, Túneza e Palma de Maiorca.

Cruzeiro Marrocos, Canárias, Madeira – 8 dias – desde Barcelona
Culturas fascinantes, um caleidoscópio de cores e paisagens incríveis: uma combinação cativadora que vos espera no nosso fabuloso cruzeiro. Uma maneira diferente de desfrutar estas estações, umas férias merecidas em plena liberdade para vitalizar o corpo e a mente. Em Casablanca, pode-se ver as famosas estradas costeiras Corniche e o esplêndido palácio real de Rabat. Saída desde o porto de Barcelona, visitando Casablanca (Marrocos), Santa Cruz de Tenerife, Funchal (Madeira) e desembarque no porto de Málaga.

Companhia: Costa Cruzeiros
Navio: Costa Concordia
Itinerário: Barcelona, Casablanca, Tenerife, Funchal, Málaga, Barcelona
Saídas: 11/2, 22/2, 5/3, 27/3
Desde 1.678,00€ por casal (inclui desconto Logitravel 10%)

Leia também  Costa Cruzeiros tem novas opções para as famílias (e incluem experiências em terra)

Cruzeiro Segredos do Mediterrâneo – 8 dias – desde Barcelona
A peculiaridade cultural de Túnez é fruto de uma história de repetidas denominações: fenícios, romanos, vândalos, bizantinos, árabes, otomanos e franceses configuraram face a este país, porta de entrada ao Shara. As belíssimas praias e os depósitos arqueológicos atraem cada ano turístas de todo o mundo, conquistados pelas maravilhosas paisagens e pela hospitalidade dos tunecinos. Saída desde o porto de Barcelona, visitando Marsella (França), Savona (Itália), Civitavecchia (Roma), Palermo (Itália), Túnez, Palma de Mallorca e desembarque no porto de Barcelona.

Companhia: Costa Cruzeiros
Navio: Costa Mágica
Itinerário: Barcelona, Marselha, Savona, Civitavecchia, Palermo, Túnez, Palma de Maiorca, Barcelona
Saídas: 2/2, 9/2, 16/2, 23/2, 2/3, 9/3, 16/3, 23/3, 30/3
Desde 1.858,07€ por casal (inclui desconto Logitravel 10%)

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

1 Comment

Click here to post a comment
  • Falando da Costa e depois de ter feita muitos cruzeiros nesta companhia e gostado, eis que acabo de regressar do Costa Concordia, “Confins do Mundo” e foi um cruzeiro de pesadelo, nunca me passou pela cabeça que fosse possivel, depois de todos os outros, encontrar um navio tão mal gerido. Nós estamos habituados a uma alimentação saudável e ali pouco comemos, tudo tinha imenso sal, incluindo o pão que era intragavel. No pequeno almoço havia salada de fruta e fruta mas a maior parte era fruta verde, principalmente o melão que nunca conseguimos comer, frutos secos nem ver. Num itinerario de 11 dias 4 foram de navegação e a permanencia nos portos muito curtas. Até Roma, aguentamo-nos bem, mas a partir daí apanhei uma virose com vomitos e diarreia e logo em seguida uma gripe com tosse e febre, que me obrigou praticamente a deixar de ir ao restaurante, o meu marido é que me trazia qualquer coisa do buffet, nunca ninguém se preocupo se eu ia ou não comer se estava bem ou não. Nós já temos o cartão Pearl e como tal dão-nos uns certos mimimnhos, pois até do presente de despedida que é um miniatura do barco, se esqueceram. Quando chegamos não havia a fruta na cabine e em cima da cama 2 cartões que não eram os nossos, nem tinham nada a ver com o numero da nossa cabine, ora isto nunca nos tinha acontecido nem nas companhias mais pequenas, e a nossa pergunta foi onde estão os nossos cartões? se estes estão aqui, os nossos estarão na cabine de outras pessoas que certamente já entraram em portos anteriores, a moça que nos atendeu na recepção foi muito antipatica e não nos deu qualquer explicação, durante todo o cruzeiro evitamos ir à recepção quando ela lá estava. E não me alongo mais, deu para perceber que é uma companhia para esquecer. Bons cruzeiros

Share this