Home Dream Cruises Dream Cruises prepara um rival para a classe Oasis… com capacidade para mais de 9000 passageiros
Dream Cruises prepara um rival para a classe Oasis… com capacidade para mais de 9000 passageiros

Dream Cruises prepara um rival para a classe Oasis… com capacidade para mais de 9000 passageiros

666
0

A Dream Cruises, companhia de cruzeiros de luxo asiática, revelou alguns detalhes sobre o seu próximo navio, que chegará em 2021. Será um navio de 204 mil toneladas, terá as maiores cabines do setor e algumas características inovadoras, como uma montanha-russa a bordo.

Se achava que os navios de cruzeiro da classe Oasis eram grandes, então o que achará da nova classe Global da Dream Cruises. Eles rivalizam com os navios de cruzeiro da maior classe do mundo, com uma capacidade máxima de 9.500 passageiros (ou 5.000 passageiros em ocupação dupla), num total de 2503 camarotes. O navio ainda se encontra em construção em dois estaleiros da MV Werften, na Alemanha, tendo conclusão prevista para 2021.

Dream Cruises

Os camarotes têm 20 metros quadrados, sendo as maiores e mais espaçosas do setor. Cada uma será capaz de acomodar até quatro pessoas, pois têm dois wc’s e um sofá que pode ser transformado numa cama. Podem também ser divididas, usando uma estrutura própria que confere toda a privacidade.

Os camarotes terão ainda novos recursos tecnológicos, como fechaduras bluetooth e um sistema inteligente, que permite aos passageiros controlar a iluminação ambiente e a temperatura. O ar-condicionado terá ventilação tripla, a iluminação será automática e a temperatura será definida de acordo com número de ocupantes do camarote.

Dream Cruises

O navio da classe Global terá um parque de diversões, com uma montanha-russa com realidade virtual. Este será o segundo navio de cruzeiro do mundo com uma montanha-russa, já que o navio Mardi Gras, da Carnival, vai estrear em 2020 com uma montanha russa incluída.

A classe Global também contará com um Cineplex, um spa de estilo asiático e ocidental, amplos estabelecimentos comerciais, um parque aquático com escorregas de água, instalações desportivas, uma grande variedade de bares e restaurantes internacionais, para além de restaurantes de fast-food. O navio também será o primeiro a contar com escadas rolantes para ajudar os hóspedes em diferentes áreas do navio.

Dream Cruises

Na temporada de Verão de 2021, este mega navio sairá de Xangai e Tianjin, na China. No final do ano, realizará cruzeiros na Austrália e Nova Zelândia. A Genting encomendou dois navios da classe Global para a Dream Cruises em 2021 e 2022, tornando-se os maiores navios de cruzeiros do mundo.

Dream Cruises

(666)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.