Cruzeiros Fluviais Douro Azul Notícias

DouroAzul vai baptizar novos navios já em Março de 2014

A DouroAzul anunciou que vai baptizar dois novos navios, já no próximo mês de Março, do próximo ano de 2014. São dois navios gémeos, com 53 camarotes cada um, sendo que desta vez estes navios destinam-se aos mercados norte-americano e inglês.

O anúncio foi feito, directamente por Mário Ferreira, CEO da DouroAzul, durante o World Travel Market (WTM), que decorreu em Londres, até 7 de Novembro. Este anuncio veio mostrar que a companhia está constantemente em evolução para apresentar novas opções e soluções para os turistas de todo o mundo.

No mesmo evento, a empresa de cruzeiros fluviais recebeu um Global Award, pelo reconhecimento da expansão feita na região do Douro e pela cidade do Porto, pela inovação e ainda pelo investimento contínuo.

Os navios têm já o nome escolhido, recebendo o nome de deuses nórdicos, nomeadamente Viking Torgil e Viking Hemming, sendo que vão operar sobre o mesmo modelo das embarcações que foram baptizadas este ano. Estes novos navios já têm o seu destino definido, mais propriamente os mercados norte-americano e inglês, com principal incidência nos Estados Unidos.

Actualmente a DouroAzul é a empresa líder de cruzeiros fluviais em Portugal, com uma actividade de 20 anos, uma frota de 12 embarcações diferentes e com um leque variado de opções de cruzeiros, seja nas temáticas, durações e até preços. Esta é uma das empresas com maior sucesso nos últimos anos, apresentando constantemente novidades que visam essencialmente o turismo da zona, como foi o caso dos city tours que apresentou recentemente e ainda os três barcos “rabelos” modernos para os circuitos urbanos.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Solicite um Orçamento

Fácil e rápido. Preencha as seguintes informações e eu envio-lhe as melhores sugestões de preços e itinerários:

    Entendo que serei contactado por um Agente de Viagens, parceiro do Blog dos Cruzeiros, sobre este pedido.