Cruzeiros Fluviais Douro Azul Notícias

DouroAzul procura profissionais para várias áreas

A DouroAzul está novamente em processo de recrutamento de profissionais para o desempenho de diversas funções. A companhia tem neste momento uma frota de 12 navios que actuam essencialmente no Rio Douro, não esquecendo ainda o cacilheiro Trafaria Praia que apresenta a exposição da artista Joana Vasconcelos, para a Bienal de Veneza, realizando ao mesmo tempo viagens pelo rio Tejo.

A companhia está à procura de profissionais para o desempenho de diversas funções na empresa, nomeadamente assistente de bordo, recepcionista, cozinheiro (1ª e 2ª), chefe de cozinha, ajudante de cozinha, copeiro, empregada de quartos ou camaroteira, governanta ou camaroteira chefe, maître de hotel e ainda empregado de mesa e de bar.

Os interessados podem candidatar-se ao lugar directamente no website da companhia, preenchendo os dados necessários e enviando o seu currículo vitae. A DouroAzul procura profissionais com experiência em funções semelhantes, formação na área, fluência em inglê e outra língua (de preferência o alemão), boa capacidade de trabalho em equipa e, para o caso dos cargos de chefia, capacidade de liderança e comunicação para com os seus colegas. Outro dos critérios pedidos pela companhia é a disponibilidade para ausências prolongadas, nomeadamente os 9 meses de cruzeiros habituais.

Não existe informação sobre a remuneração indicada para cada uma das funções, contudo a companhia é conhecida entre os profissionais por apresentar uma boa relação com estes, com bons ordenados adequados às posições em que se encontram.

Depois da candidatura inicial, a equipa de recursos humanos da companhia irá analisar os dados e currículo vitae do profissional, comunicando mais tarde para marcar uma entrevista presencial num dos seus escritórios.

Leia também  "The Reborn of the Cruise Industry" para acompanhar na Porto Maritime Week no Porto
-->

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply