Douro Azul Notícias

Douro Azul vai ter um parque temático em Miragaia (Porto)

A Douro Azul está em constante evolução e investimento para proporcionar actividades e programas especiais para os seus turistas. Recentemente, a Douro Azul, apresentou um parque temático e interactivo de nome “World of Discoveries”, dedicado à época dos descobrimentos, com actividades bastante interessantes, que terá um investimento de cerca de 6 milhões de euros.

Douro QueenApesar da Douro Azul ser uma empresa especializada na exploração de cruzeiros pelo rio Douro, esta possui também alguns programas e actividades fora do rio, como é o caso deste parque, que ficará instalado em Miragaia (Porto), tornando-se assim uma nova e divertida atracção turística para a zona.

Está previsto que o parque tenha as suas obras iniciadas já em Março, tentando ao máximo concluir tudo antes de Outubro para entrar em funcionamento ainda este ano. Mesmo o investimento sendo de 6 milhões de euros, está estipulado ser apoiado por uma linha de fundos reembolsáveis, que podem chegar mesmo a mais de metade do investimento, nomeadamente 55% do investimento.

Este será um parque de diversões com actividades variadas, especialmente pensado nas crianças mas também com actividades para os adultos que os acompanham. A expectativa de visitantes ronda os 250 mil por ano, dos quais 60% deverão ser turistas estrangeiros que vão combinar as férias, com os cruzeiros no Douro e terminando com uma visita ao parque de diversões para relaxar e divertir-se.

Ainda não está definido quais serão os preços das entradas, no entanto a administração da Douro Azul aponta para entradas a variar entre os 8 a 10€, havendo ainda descontos e preços especiais para crianças, escolas, grupos e idosos, mostrando assim que esta será uma atracção turística preparada para receber todo o tipo de visitantes.

Leia também  "The Reborn of the Cruise Industry" para acompanhar na Porto Maritime Week no Porto

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Solicite um Orçamento

Fácil e rápido. Preencha as seguintes informações e eu envio-lhe as melhores sugestões de preços e itinerários:

    Entendo que serei contactado por um Agente de Viagens, parceiro do Blog dos Cruzeiros, sobre este pedido.