fbpx
Cruzeiros Fluviais Douro Azul Notícias

Douro Azul vai criar mais 165 empregos

Recentemente a empresa Douro Azul, em conjunto com outras duas empresas do ramo, assinou um acordo com a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) para a criação de um projecto que visa a construção e conjugação de três novos navios para a sua frota, assim como outros dois barcos Rabelo, criando directamente 165 novos empregos.

Os novos navios e barcos Rabelo têm como objectivo a realização de cruzeiros turísticos e passeios ao longo do rio Douro, assim como nas suas margens, privilegiando não só a cultura e história da cidade como ainda toda a beleza envolvente do rio.

O projecto em si estará a decorrer entre 13 de Dezembro de 2011 até 30 de Maio de 2014, sendo que o objectivo é aliar os cruzeiros e os passeios à possibilidade de desenvolvimentos de alguns dos concelhos vizinhos, como é o vaso de Mesão Frio, Vila Real e a sub-região Douro, num investimento que excede os 37 milhões de euros.

As informação colocadas em Agosto deste ano em Diário da República afirmam a manutenção de 147 empregos e a criação de 165 novos, tornando-se assim uma excelente oportunidade para todos os profissionais que estejam à procura de uma oportunidade de emprego dentro da sua área de actuação. Para alguns dos seus funcionários a manutenção dos seus postos de trabalho é de extrema importância, mesmo quando o turismo se encontra relativamente tremido no último ano, a Douro Azul mantém os seus cruzeiros operacionais e com novas ofertas direccionadas para os turistas de outro nível financeiro.

Leia também  Porto de Lisboa com o melhor ano de sempre nos cruzeiros

Outros desenvolvimentos deste projecto estão a cargo das outras empresas envolvidas, Royal Óbidos e Santos Barosa, com construções dentro da sua área de mercado, entre os quais destaca-se as ofertas de emprego que os próprios vão criar.

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this