Cruzeiros Fluviais Douro Azul Notícias

Douro Azul tem dois novos navios

A Douro Azul, empresa responsável pelos cruzeiros fluviais no rio Douro, está a crescer a olhos vistos, mostrando que entrou no mercado para marcar a diferença e proporcionar momentos de lazer, qualidade e harmonia a todos os seus turistas.

Com alguns problemas existentes com os Estaleiros Navais de Viana do Castelo, onde outras das suas embarcações já tinham sido construídas, assim como o compasso de espera que esta empresa teve para com a Douro Azul, esta viu-se obrigada a entrar em negociações com potenciais interessados em parcerias com a empresa e em trabalhar com esta em regime de contra-relógio.

Com o principal objectivo de se manter na liderança dos cruzeiros fluviais em Portugal e quem sabe até exportar os seus serviços de qualidade para fora, a Douro Azul confirmou recentemente a aquisição de dois novos navios. Dada a situação antes descrita, a construção dos navios está a cargo das empresas vencedores do concurso que a Douro Azul lançou para encontrar novos parceiros de negócio.

Os navios adquiridos têm os nomes de AmaVida e Queen Isabel, extremamente sugestivos e mostram bem a qualidade que a Douro Azul quer imprimir em toda a sua frota para privilegiar os seus visitantes. A entrega destes navios está agendada para os primeiros meses do ano 2013, nomeadamente Fevereiro e Março, respectivamente, disponibilizando assim os mesmos para os cruzeiros de Verão do próximo ano.

As características de cada um dos navios ainda não foram divulgadas à imprensa, porém está para breve o anúncio e certamente que vamos deixar aqui o nosso parecer e as novidades referentes a esta aquisição.

Se procura uma boa solução para um fim de semana romântico, uma escapadinha de alguns dias ou umas férias de curta duração, então os cruzeiros do Douro ( da responsabilidade da Douro Azul) são uma das melhores soluções possíveis, com uma relação preço/qualidade que dificilmente vão encontrar em outras opções.

Leia também  Porto de Leixões recebeu mais duas escalas inaugurais: Norwegian Star e Sea Cloud Spirit
Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!