Cruzeiros Fluviais Douro Azul Notícias

Douro Azul procura colaboradores

A Douro Azul encontra-se novamente à procura de colaboradores, nomeadamente para as suas cozinhas, bares e camarotes. Os interessados devem entrar no website da companhia, encontrar o menu recrutamento e fazer as suas candidaturas, preenchendo formulários e enviando documentos necessários para cada cargo.

A companhia está a admitir cozinheiros de 1ª e 2ª, ajudantes de cozinha, copeiros, empregados de quartos, empregados de mesa e ainda empregados de bar. No que diz respeito aos requisitos que a companhia pede, destaca-se a experiência em cruzeiros turísticos e/ou hotelaria e/ou restauração, a formação adequada à função a que se está a candidatar, com preferência para a Escola de Hotelaria ou Turismo, fluência em inglês e outra língua estrangeira, com preferência para o alemão, capacidade para trabalho em equipa e ainda disponibilidade para ausências prolongadas.

Para os colaboradores que se estão a candidatar aos lugares da cozinha, a Douro Azul tem como requisitos excelentes conhecimentos de cozinha nacional e internacional, tornando-se um factor eliminatório para os candidatos.

Em contrapartida a companhia está a oferecer remuneração compatível com a função, alojamento e alimentação durante o período do contrato, oportunidade de carreira e uma experiência única na integração de uma equipa profissional e ainda o contacto com turistas de todo o mundo.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply