Depois do presidente do grupo Douro Azul, Mário Ferreira, ter estado em reunião com o presidente da Amazonastur, Oreni Braga, assim como com o secretário de Estado de Planeamento e Desenvolvimento Económico (Seplan), Airton Claudino, foi feito um anúncio de que a companhia iria investir cerca de 150 milhões de euros no turismo do Amazonas.
Este investimento, de valor tão avultado, está destinado à construção de dois navios cruzeiro, assim como à sua operação pelos rios do Amazonas, sendo que estes estão já a ser construídos pela empresa Martifer, uma grande parceira de negócio da Douro Azul. O anúncio foi feito durante uma reunião na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), na passada sexta-feira, sendo que segundo o presidente da Amazonastur, a confirmação do investimento surgiu depois de 4 anos de negociações.
Através destas feiras internacionais relacionadas com o turismo, têm sido feitas várias reuniões com autoridades de diversos países, visando assim novas oportunidades e novas soluções para aprimorar e evoluir o turismo de algumas regiões específicas. No que diz respeito ao Governo do Amazonas, foi uma grande conquista, depois de uma outra intervenção por parte da TAP, apresentando voos para este destino, há já alguns anos.
O investimento do grupo Douro Azul, além de ser uma evolução para a própria empresa, irá também trazer novas oportunidades de investimentos e de emprego para todos os residentes na região.
Segundo das informações da empresa, os dois navios vão começar a operar já no segundo semestre de 2016, sendo que vão fazer viagens a ligar Manaus a Iquitos e Manaus a Belém.
Peça um Orçamento a uma agência que não seja apenas especialista, mas que também faça regularmente cruzeiros! Veja Como Aqui