Cruzeiros Fluviais Douro Azul Notícias

Douro Azul está a recrutar para várias áreas

A Douro Azul está novamente a recrutar profissionais em várias áreas para a nova época de cruzeiros, assim como também para o seu parque temático, World of Discoveries, que se espera que abra portas ainda este mês.

A empresa tem disponíveis vagas para diversas áreas, nomeadamente director de navio-hotel, assistente de bordo, empregado(a) de quartos, chefe de sala, empregado de mesa, empregado de bar, chefe de cozinha, cozinheiro e ainda copeiro. A companhia está a oferecer remuneração de acordo com a função exercida, assim como alojamento e alimentação, para além obviamente da integração numa excelente equipa de profissionais. É pedida experiência no ramo de cruzeiros turísticos ou então hotelaria, assim como a formação adequada, a fluência em Inglês e outra língua estrangeira e a capacidade de trabalho em equipa.

A empresa está também a recrutar para o seu parque temático, nomeadamente electricista, engenheiro mecânico, engenheiro de sistemas de informação, operador de vigilância, técnico de manutenção de cenários, entre outras, são algumas das funções que necessitam de profissionais. Por último, a Douro Azul está também a recrutar motoristas de pesados de passageiros, sendo que estes devem ter residência na zona do Porto, conhecimentos de inglês, disponibilidade para ausências e experiência na função.

As provas de selecção dos candidatos pré-seleccionados vão ter lugar no Porto, em lugar a indicar ainda, dentro de duas ou três semanas, sendo que até lá os interessados devem enviar as suas candidaturas através do website da empresa.

Leia também  Como são os cruzeiros pelo Rio Ródano
-->

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Mais Lidos

Últimos Artigos