fbpx
Cruzeiros Fluviais Douro Azul Notícias

Douro Azul está a recrutar 222 profissionais

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

A Douro Azul, a mais reconhecida empresa especializada em viagens turísticas no rio Douro, está a recrutar profissionais no âmbito do crescimento da sua frota, nas áreas de Hotelaria, Náutica, Manutenção e Transporte Terrestre de Passageiros. As candidaturas são feitas online e estão já a decorrer, contando já com mais de 2000 candidaturas apenas nos primeiros 2 dias de inscrições.

Douro QueenEsta oportunidade é ideal para todos os profissionais que queiram uma carreira de sucesso, junto a um ambiente de luxo e extremamente profissional, contando com o contacto directo com turistas de todo o mundo que visitam as belas regiões do Douro nas várias opções que a empresa dispõe.

Os profissionais interessados devem corresponder aos requisitos da empresa, nomeadamente: domínio de uma língua estrangeira (inglês, alemão ou francês), formação na área pretendida e experiência mínima na função desejada. A empresa dá preferência a quem tenha formação na Escola de Hotelaria ou Turismo, porém estão abertas as inscrições aos interessados e todas elas serão analisadas ao pormenor. Os candidatos devem ainda mostrar capacidade de trabalho em equipa e terem disponibilidade para ausências prolongadas, nomeadamente para ausências de 8 meses que é o período de cruzeiros. A empresa afirma ainda que a idade não é um problema, no entanto o desejo é encontrar profissionais na sua idade mais tenra, conseguindo assim mantê-los na empresa durante um longo período de tempo.

Leia também  As Produções Teatrais do novas MSC World America

Ainda não são conhecidas as informações relativas aos salários apresentados pela empresa para cada uma das áreas ou funções a desempenhar, mas a Douro Azul afirma que todas as funções terão remuneração compatível, já para não falar na integração numa empresa prestigiada e numa equipa jovem e dinâmica.

As candidaturas devem ser feitas online, no website da empresa (área de Recrutamento), preenchendo todo o formulário de candidatura e anexando o seu currículo (o mais completo possível).

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

Já temos o Programa para as Caraíbas desde Miami!