Cruzeiros Fluviais Douro Azul Notícias

Douro Azul eleita a melhor companhia de cruzeiros fluviais

Os prémios são sempre bem vindos, independentemente da sua origem e da categoria que destacam, é reconhecimento pelo trabalho feito e por isso a Douro Azul é um dos grandes destaques do World Travel Awards. A gala aconteceu no passado dia 2, em Atenas, tendo como principal objectivo premiar os melhores do turismo europeu, em várias categorias. 

O maior destaque, não sendo propriamente uma grande novidade, vai para a declaração da Douro Azul como a melhor companhia de cruzeiros fluviais, mostrando assim que todo o investimento, toda a dedicação e todo o trabalho que a companhia tem tido nos últimos anos vale a pena, reforçando a responsabilidade que esta terá para com os próximos clientes. 

O nosso país e mais propriamente o nosso turismo, nas suas várias vertentes, saiu vitorioso desta gala, recebendo um total de 16 galardões, com a grande novidade desta edição a ser a vitória do Turismo de Portugal como o Melhor Organismo Oficial de Turismo da Europa, um grande reconhecimento para o nosso país. Além disso, a TAP Portugal foi também distinguida, assim como a cidade de Lisboa foi eleita o Melhor Destino de Cruzeiros da Europa e ainda o Porto de Lisboa como o Melhor Porto de Cruzeiros da Europa, mostrando assim o resultado do crescimento que este tem tido nos últimos meses. 

Houve muitos mais premiados, nomeadamente hotéis, destinos, resorts e spas em todo o país, contudo para nós o grande interesse vai para o prémio da Douro Azul, da cidade de Lisboa e do Porto de Lisboa, mostrando assim que o nosso país está mais do que integrado na indústria dos cruzeiros. 

Leia também  "The Reborn of the Cruise Industry" para acompanhar na Porto Maritime Week no Porto
-->

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Mais Lidos

Últimos Artigos