Cruzeiros Fluviais Douro Azul Notícias

Douro Azul apresenta B Dragon

A Douro Azul juntou-se ao FC Porto para apresentar um novo produto turístico, de seu nome B Dragon, que consiste essencialmente em vários circuitos turísticos, com visitas a vários pontos emblemáticos importantes da cidade, incluindo o Estádio do Dragão.

Na passada segunda-feira, dia 22 de Abril, foi divulgada toda a informação disponível sobre o novo produto. Haverá 3 opções que revelam 3 tipos de experiências diferentes: B Stadium, B Champion e B Goal, que na verdade correspondem a opções turísticas que incluem um roteiro pela cidade, um passeio de barco no Douro e ainda um Cruzeiro das Pontes.

Qualquer um dos programas escolhidos pelos turistas, contempla a visita ao Estádio do Dragão, uma experiência fantástica para todos os fãs do clube, conhecendo de perto e ao pormenor o palco de emoções dos campeões nacionais.

Os interessados podem adquirir estes pacotes turísticos especiais na FC Porto Store do Dragão, nos pontos de venda da Douro Azul (como o Centro de Acolhimento a Turistas, os autocarros Blue Bus ou no quiosque Cais de Gaia) assim como em revendedores autorizados. Os preços variam entre os 16 e os 23€, consoante o programa escolhido.

Esta parceria entre o clube e a Douro Azul tem como principal objecto bater todos as estatísticas no que diz respeito a visitas ao Museu, desde que este foi aberto. O B Dragon é apenas o primeiro produto fruto desta parceria entre as duas entidades, já que se espera novas oportunidades para os turistas que devem ser lançadas nos próximos meses.

Os turistas terão ainda um guia turístico a acompanhar todo o roteiro, sendo que este será feito em 16 idiomas diferentes, para que estes possam compreender perfeitamente tudo o que for mencionado, dando a conhecer ao pormenor todos os locais por onde passem.

Leia também  "The Reborn of the Cruise Industry" para acompanhar na Porto Maritime Week no Porto

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Solicite um Orçamento

Fácil e rápido. Preencha as seguintes informações e eu envio-lhe as melhores sugestões de preços e itinerários:

    Entendo que serei contactado por um Agente de Viagens, parceiro do Blog dos Cruzeiros, sobre este pedido.