Notícias Outras Companhias

Dois novos navios para a InnerSea

Este foi, sem dúvida alguma, um mês extremamente ocupado para a indústria dos Cruzeiros, com várias companhias a apresentar as suas novidades de itinerários, novos destinos e vários navios novos para aumentar as suas frotas. Desta vez foi a InnerSea que apresentou duas novidades para o Verão no sudoeste do Alasca.

As novidades são dois navios da companhia, ligeiramente mais pequenos comparando com as grandes novidades de outras companhias internacionais, contudo foram dezenas de pessoas que tiveram o privilégio de assistir à cerimónia. Amigos, familiares, tripulantes e um grande número de responsáveis pelo mercado de cruzeiros, estiveram em Seattle, a bordo do Safari Endeavour e Wilderness Explorer para a inauguração e baptismo dos mesmos.

As madrinhas do baptismos foram, Margaret Propper, agente de viagens e Linda Reist, ex-funcionária da companhia e consultora de vendas, respectivamente para o Safari Endeavour e Wilderness Explorer, simbolizando o momento com uma garrafa de champanhe contra o casco de cada um dos navios, felicitando e desejando que estas novidades da companhia sejam do agrado dos passageiros, tendo toda a segurança necessária para trazer a tripulação e turistas em segurança aos seus destinos.

Os destinos destes navios estão já pre-definidos, a frota do Alasca (uma das mais procuradas nos últimos tempos), as ilhas do Havai, o mar do México, Colômbia e o litoral norte da América. São destinos bastante diferentes, fazendo assim com que os navios estejam equipados para navegar em praticamente todas as condições, de forma a que os passageiros não tenham qualquer tipo de necessidades por completar.

Estes navios estão focados no luxo e nas experiências diferentes, como a visita a espaços com animais selvagens, a vida nocturna animada e reuniões, conferências e colóquios, permitindo assim que além de umas férias de qualidade, os turistas tenham mais actividades interessantes.

Leia também  Um por Um: Os Navios já confirmados para este Verão (itinerários e requisitos)

Certamente que vão surgir diversas promoções e campanhas especiais para alertar os passageiros para estas novidades da companhia, contudo mesmo sem as novidades é de salientar a qualidade dos navios e das férias que estes podem proporcionar.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!