fbpx
Holland America Notícias

Dois navios da Holland America deixam a frota

Dois dos 15 navios da Holland America vão deixar a frota da companhia já no próximo ano, em 2015. A companhia anunciou na passada semana que os seus navios ms Ryndam, de 1260 passageiros, e o ms Statendam, também de 1260 passageiros, vão ser transferidos para a companhia P&O Cruises Australia, em Novembro de 2015.

Ambas as companhias pertencem ao grupo Carnival Corporation, assim como a própria companhia Carnival, a Princess Cruises, e outras companhias de menor dimensão. Os dois navios que irão migrar de marca, batizados em 1993, são os mais antigos da companhia Holland America

Esta alteração irá reduzir a capacidade da companhia em quase 11%, porém esta redução durará apenas alguns meses, já que a Holland America tem encomendado um novo navio, para entrega em Fevereiro de 2016, com capacidade para receber 2660 passageiros, um valor que irá colmatar esta redução. 

Esta transferência surge num momento muito importante para o mercado de cruzeiros australiano, já que a companhia P&O Cruises Australia poderá expandir as suas ofertas de itinerários para todo o sul do Pacífico. Antes desta adição à nova companhia, os navios vão ser remodelados e reconfigurados, com a novidade de recursos para os passageiros. 

Leia também  Porto de Lisboa marca presença na maior feira internacional de cruzeiros
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!