Disney Cruise Line Notícias

Disney Wonder vai ser remodelado em 2014

A Disney Cruises anunciou nos últimos dias que um dos seus navios vai passar pela doca seca já no próximo ano, nomeadamente o Disney Wonder, proporcionando assim alguns problemas, pois o navio tinha já dois cruzeiros agendados para o final de Janeiro, com partidas do porto de Miami que têm agora que ser alterados.

Esta remodelação não é facultativa, isto é, após um pequeno fogo provocado na última viagem que o navio realizou no Alasca, esta paragem tinha mesmo que ser realizada para evitar danos maiores. Embora o incidente não tenha tido assim tanta importância, a empresa quer evitar qualquer tipo de riscos para os passageiros e prefere assim enviar o navio para doca seca, já no próximo final do mês de Janeiro do próximo ano para pequenas remodelações necessárias.

O Disney Wonder vai estar apenas 10 dias em doca seca, o suficiente para ser necessário cancelar 2 cruzeiros nas Caraíbas já programados, que eram para ser realizados a 19 e 24 de Janeiro de 2014. Dois mini-cruzeiros de Miami que iria realizar escalas em portos como os da Ilha de Cozumel ou Grand Cayman.

Os passageiros afectados por esta paragem forçada do navio, além de receberem o total reembolso do valor da sua reserva, vão ainda receber um bónus de 25% de desconto, para um cruzeiro pelas Caraíbas, desde que este não tenha mais de 7 dias de duração total.

Não foram reveladas as remodelações a fazer, no entanto prevê-se que sejam apenas as necessárias para remodelar as zonas afectadas com o pequeno incêndio ocorrido, para além de pequenas renovações nas zonas comuns, principalmente a nível de decoração.

Leia também  Companhias de cruzeiros reuniram-se em Madrid e esperam retoma do setor em 2022

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply