Disney Cruise Line

Disney volta a procurar talentos portugueses

As ofertas de emprego para a área de cruzeiros para os portugueses são cada vez mais, com algumas das grandes companhias a encontrar nos nossos profissionais todas as características necessárias para a sua tripulação. É a vez da Disney voltar a Portugal para procurar novos talentos nacionais.

Actualmente a Disney procura não só funcionários para os seus cruzeiros de luxo como também para o seu parque de diversões Disnayland Paris. As entrevistas serão conduzidas em Francês, já que esta é uma das características essenciais para os profissionais, a 6 de Dezembro. Para os seus cruzeiros, a empresa procura profissionais para trabalhar nas Bahamas, na ilha privada da companhia, Castaway Cay.

Os profissionais devem dominar completamente o Francês, assim como o Inglês e preferencialmente outra língua europeia. A experiência com o atendimento ao público é também procurada, sendo que o sentido de comunicação e as capacidades de relacionamento são outras das características procuradas pela companhia. Estas características linguísticas são muito mais importantes para os lugares no parque de diversões, no entanto são também apreciadas para os lugares nos cruzeiros de luxo.

A nível de características, os profissionais devem ter mais de 21 anos, sendo que devem ter pelo menos 2 anos de experiência na área da restauração, nomeadamente empregados de mesa. Os salários rondam os 2 mil a 3 mil dólares (1552 e 2328€) com contratos de 6 meses e horários a rondar os 80 a 84 horas por semana. Os profissionais seleccionados têm ainda direito a alojamento, alimentação e seguro de saúde, os bilhetes de avião para ida até ao navio e regresso a casa estão incluídos.

Os profissionais devem enviar o seu currículo vitae, em inglês, para cruise@internationalservices.gr, sendo que apenas os seleccionados vão ser chamados para as entrevistas a realizar a 18 e 19 de Dezembro em Lisboa.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply