Disney Cruise Line Notícias

Disney revelou os novos itinerários para 2014

Quando por aqui avisamos sobre a importância de reservar um cruzeiro com antecedência é exactamente por situações como estas, isto é, a Disney Cruise Line apenas repete os mesmos itinerários dois em dois anos, o que em termos práticos significa que os interessados nesses mesmos itinerários têm cerca de 1 ano e meio para reservar garantidamente os seus lugares.

Durante o ano de 2014, não existirá qualquer navio da companhia a realizar itinerários pelo Mediterrâneo, Mar do Norte ou Báltico, tendo sido revelado recentemente que os seus itinerários durante todo o ano se irão centrar nas águas do Mar do Caribe.

Logo no início do ano, o Disney Magic vai regressar à Flórida, ao Porto Canaveral reunindo-se com o Disney Dream, Disney Fantasy e Disney Wonder, oferecendo itinerários muito interessantes pelas águas do Caribe, incluindo naturalmente as suas escalas na ilha privada da companhia, Castaway Cay.

Três Noites nas Bahamas

Um cruzeiro ideal para quem procura uma escapadinha especial, partindo de Port Canaveral, faz escala em Nassau e Castaway Cay. As partidas estão agendadas de Janeiro a Agosto, a bordo do fantástico Disney Dream e de Janeiro a Maio, a bordo do Disney Magic.

Quatro Noites nas Bahamas

Muito semelhante ao itinerário anterior, este também se realiza a bordo do Disney Dream e Disney Magic, porém as partidas estão agendadas de Janeiro a Agosto.

Sete Noites no Caribe Oriental

Com a duração de 7 noites, os passageiros vão aproveitar o Disney Fantasy em pleno, partindo de Port Canaveral, incluindo escalas em St. Marteen, St. Thomas e Castaway Cay. Disponível de Janeiro a Agosto.

Sete Noites no Caribe Ocidental

Leia também  Companhias de cruzeiros reuniram-se em Madrid e esperam retoma do setor em 2022

Este cruzeiro tem escalas marcadas para Grand Cayman, Costa Maya e Cozumel. Está disponível apenas de Janeiro a Abril.

Bahamas e Caribe Ocidental

A bordo do Disney Wonder, os passageiros têm vários itinerários à escola, partindo do Porto de Miami, com duração de 4 ou 5 noites, fazem escala em Nassau, Key West, Cozumel ou Grand Cayman.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply