Disney Cruise Line Notícias

Disney Dream resgata duas pessoas de pequena embarcação

Mais uma vez um navio de uma grande companhia de cruzeiros mundial acabou por resgatar os passageiros de uma pequena embarcação que no momento se encontrava à deriva e com muitas dificuldades em retomar o seu rumo e chegar a terra.

Disney DreamDesta vez foi o Disney Dream, da Disney Cruise Line, que resgatou um total de 2 pessoas que estavam a bordo de uma pequena embarcação, uma lancha de pequenas dimensões, ambas de nacionalidade Americana. A embarcação encontrava-se com problemas no motor, o que a impedia de prosseguir o seu caminho e chegar a terra, por isso os passageiros acabaram por pedir socorro ao navio Disney Dream que no momento estava a passar por eles.

Assim que o pedido foi avistado, rapidamente a tripulação do navio mobilizou todas as suas forças para lançar um pequeno bote de salvamento ao mar e prosseguir com o resgate destas duas pessoas que se encontravam assustadas e com alguns problemas de saúde, nada graves, fruto do tempo em que estiveram à deriva, sem água potável e alimentação própria. Durante todo o momento do resgate, foram muitos os passageiros que se encontravam no convés a assistir a todo o aparato.

No momento em que as duas pessoas foram resgatadas e subiram a bordo, rapidamente receberam todos os tratamentos médicos necessários, assim como lhes foi fornecido água potável e alimentação, dado que estes se encontravam numa situação precária há já algum tempo, o que em termos médicos poderia comprometer a sua saúde.

O Disney Dream, que já se encontrava no final da sua viagem, nas águas territoriais das Bahamas, regressou a Port Canaveral para o final da sua viagem, com mais dois passageiros do que seria de esperar, tendo estes desembarcado assim que o navio chegou ao porto.

Leia também  29 Companhias de Cruzeiros pararam as suas operações em todo o mundo

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply