Mais uma vez um navio de uma grande companhia de cruzeiros mundial acabou por resgatar os passageiros de uma pequena embarcação que no momento se encontrava à deriva e com muitas dificuldades em retomar o seu rumo e chegar a terra.
Desta vez foi o Disney Dream, da Disney Cruise Line, que resgatou um total de 2 pessoas que estavam a bordo de uma pequena embarcação, uma lancha de pequenas dimensões, ambas de nacionalidade Americana. A embarcação encontrava-se com problemas no motor, o que a impedia de prosseguir o seu caminho e chegar a terra, por isso os passageiros acabaram por pedir socorro ao navio Disney Dream que no momento estava a passar por eles.
Assim que o pedido foi avistado, rapidamente a tripulação do navio mobilizou todas as suas forças para lançar um pequeno bote de salvamento ao mar e prosseguir com o resgate destas duas pessoas que se encontravam assustadas e com alguns problemas de saúde, nada graves, fruto do tempo em que estiveram à deriva, sem água potável e alimentação própria. Durante todo o momento do resgate, foram muitos os passageiros que se encontravam no convés a assistir a todo o aparato.
No momento em que as duas pessoas foram resgatadas e subiram a bordo, rapidamente receberam todos os tratamentos médicos necessários, assim como lhes foi fornecido água potável e alimentação, dado que estes se encontravam numa situação precária há já algum tempo, o que em termos médicos poderia comprometer a sua saúde.
O Disney Dream, que já se encontrava no final da sua viagem, nas águas territoriais das Bahamas, regressou a Port Canaveral para o final da sua viagem, com mais dois passageiros do que seria de esperar, tendo estes desembarcado assim que o navio chegou ao porto.