Disney Cruise Line Notícias

Disney Cruise Line volta a recrutar em Portugal

A Disney Cruise Line tem 85 vagas disponíveis para empregados de mesa e bar e vai estar em Lisboa já em Setembro para recrutar portugueses. É bastante recorrente a presença da companhia na nossa capital para recrutar portugueses para a sua tripulação, sendo assim um momento excelente para tentar a sua sorte e entrar num dos mercados mais lucrativos do momento.

A companhia chega a Portugal com 85 vagas disponíveis no total, sendo que 15 são para empregados de bar e as outras 70 para empregados de mesa. Apesar da companhia operar em praticamente todo o mundo, é na zona das Caraíbas, Mar Mediterrâneo e costa Oeste dos Estados Unidos onde a maioria dos cruzeiros da Disney navegam.

Os interessados devem ter idade mínima de 21 anos, ser fluente em inglês e apresentar, no mínio, 2 anos de experiência a tempo inteiro em bares, restaurantes ou hotéis, para poderem candidatar-se aos lugares. Além disso, para aqueles que estão a candidatar-se a empregado de bar, a companhia pede um conhecimento sólido de cocktails e marcas internacionais de álcool, além do espírito de equipa, flexibilidade e talento, características que vão funcionar como critérios de desempate.

A companhia oferece contractos renováveis com a duração de 6 meses, cuidados médicos, alimentação e alojamento em cabines partilhadas, ginásio e ainda descontos variados no universo Disney. Apesar de não existirem dados revelados quanto aos ordenados para os empregados de bar, os empregados de mesa vão ter um salário mensal que pode ir entre os 1500€ e os 2600€.

Os interessados devem enviar o seu curriculum vitae para o e-mail da empresa de recursos humanos, cruise@internationalservices.fr, sendo que posteriormente apenas alguns serão contactados para uma entrevista a realizar em Lisboa.

Leia também  92% dos cruzeiristas aceitariam a exigência da vacina para voltar a embarcar

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply