Disney Cruise Line Notícias

Disney Cruise Line está a recrutar profissionais portugueses

A companhia vai chegar ao nosso país já no mês de Maio para recrutar mais empregados de mesa e de bar, procurando assim preencher 30 vagas existentes nos seus cruzeiros familiares, na área da restauração.

Os profissionais que tiverem o privilégio de serem seleccionados, vão integrar a frota dos navios da companhia, com contratos renováveis de duração de 6 meses, com salários que podem variar entre os 1500 e os 2700€. Além destes salários mencionados, os empregados da companhia contam ainda com direito a alimentação diária, alojamento e seguro de saúde.

Para além disso, os funcionários vão ainda usufruir de um leque de regalias muito interessantes, como é o caso de descontos especiais para produtos da Disney e serviços da marca.

Ainda não está definido qual será o dia da sessão de recrutamento, porém a International Services, empresa de recursos humanos que trabalha com a companhia, anuncia que o grupo estará na capital do nosso país já no mês de Maio.

Os interessados devem ter idade superior a 21 anos, com conhecimentos fluentes em inglês e ainda ter experiência de pelo menos 2 anos, como empregado de mesa ou de bar. Os profissionais podem fazer as suas candidaturas prévias no website oficial da empresa de recursos humanos, enviando o seu curriculum vitae com fotografia.

Mais do que uma experiência profissional e pessoal incrível, a companhia espera dar competências e conhecimentos profissionais, associados a um ambiente único, durante o tempo de contrato que os seleccionados consigam.

Para além da presença em Portugal, nomeadamente em Lisboa, o grupo estará ainda em Londres no mesmo mês com a mesma intenção, recrutando profissionais especializados para integrarem a sua excelente equipa de serviços dos seus navios de cruzeiro.

Leia também  92% dos cruzeiristas aceitariam a exigência da vacina para voltar a embarcar

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply