Disney Cruise Line Notícias

Disney Cruise Line apresenta novas actividades para os seus Cruzeiros pela Europa

A Disney Cruise Line apresentou novas excursões especialmente pensadas para as famílias, para a sua temporada de Cruzeiros pela Europa durante este Verão. Excursões pensadas para os idosos terem algum tempo livre e ocuparem-no da melhor forma, assim como actividades especialmente feitas para crianças, sempre acompanhadas por monitores especializados e profissionais.

Estas novas actividades visam essencialmente as viagens em família, com programas especialmente criados de forma a manter ocupado cada membro da família, seja individualmente ou em grupo.

Novas actividades disponíveis

A companhia apresentou 3 novas actividades para a temporada de cruzeiros pela Europa, durante este verão, são eles:

Workshop de Máscaras na Praça de São Marcos – esta aventura especial leva as famílias a realizarem uma excursão terrestre por Veneza, dando oportunidade aos pais de andarem pela zona das lojas e cafés das proximidades, enquanto que as crianças estão a aproveitar uma maravilhosa oficina de máscaras de decoração que vai certamente trazer frutos para o seu futuro escolar e até pessoal.

Éfeso e Sirnice – depois das famílias visitarem as ruínas de Éfeso, seguem para a aldeia de Sirnice, onde os pais vão ter tempo livre para explorar o mercado, comprar frutas ou vinho e provar as iguarias locais, enquanto que as crianças terão uma actividade interessante de criação da sua própria pulseira com símbolos turcos.

Ilha de Delos – após a visita de toda a família à Ilha de Delos, os pais poderão ter algum tempo livre para visitar a cidade de Mykonos, enquanto que as crianças estarão ocupados a criar um mosaico de artesanato.

Estas actividades lúdicas para crianças são sem dúvida alguma uma das melhores formas de cativar a sua atenção para umas férias em família, evitando as típicas férias centradas apenas no sol, na piscina e nas festas a bordo. A Disney Cruise Line apresenta assim algumas actividades que vão estar disponíveis para os seus cruzeiros pela Europa durante o Verão de 2013.

Leia também  92% dos cruzeiristas aceitariam a exigência da vacina para voltar a embarcar

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply