fbpx
Disney Cruise Line

Disney Cruise Line adquire gigante Global Dream em fase final de construção

Global Dream
Disney Cruise Line adquire gigante Global Dream em fase final de construção

A Disney Cruise Line anunciou a aquisição do navio de cruzeiros parcialmente concluído, Global Dream com capacidade para 6000 passageiros, em fase final de construção nos estaleiros MV Werften.

A Disney irá entregar o navio aos estaleiros de Meyer Werft, também na Alemanha, para concluir o navio em Wismar. O Global Dream  será renomeado para conclusão prevista para 2025 e será abastecido por metanol verde.

A Disney Cruise Line disse que conseguiu garantir o navio por um valor favorável. O novo navio vai juntar-se a outros dois que a empresa receberá em 2024 e 2025, respetivamente.

Os nossos navios de cruzeiro dão-nos a oportunidade única de trazer a magia da Disney para os fãs e a adição deste navio tornará as férias da Disney Cruise Line acessíveis a mais famílias do que nunca”, disse Josh D’Amaro, chairman da Disney Parks, Experiences and Products.

O novo navio ficará baseado fora dos Estados Unidos, vai apresentar experiências inovadoras da Disney, com entretenimento deslumbrante, restaurantes de classe mundial e o serviço ao passageiro que diferenciam a Disney Cruise Line, disse a empresa em comunicado.

O exterior será adornado com as cores icónicas da frota, inspiradas na personagem de Mickey Mouse, completadas com os característicos funis vermelhos.

Leia também  Disney Fantasy preparava-se para comemorar o Fim de Ano mas teve que resgatar 4 refugiados cubanos

O Global Dream, originalmente em construção para a agora extinta Dream Cruises, está 75% concluído. O navio foi projetado para o mercado familiar e para navegar o ano todo na Ásia.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!