Cruzeiros Premium Disney Cruise Line Notícias

Disney Cruise Line adiciona mais um navio aos dois já em construção

A Disney Cruise Line planeia, não dois, mas sim, três novos navios na próxima fase da sua expansão. E quando esses três navios estiverem a navegar, a companhia terá duplicado o tamanho da sua frota. O que significa que mais famílias poderão visitar lugares espectaculares em todo o mundo e criar memórias mágicas no mar.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”2825″]

No ano passado foi dito que dois novos navios seriam construídos nos estaleiros de Meyer Werft na Alemanha, com datas de conclusão previstas para 2021 e 2023. Este terceiro navio vai ser construído nos mesmos estaleiros e está previsto para estar concluído em 2022.

A Disney Cruise Line, decidiu assim, que os dois navios já programados não seriam o suficiente para todas as emocionantes experiências que estão a programar.

Os nomes dos navios, o design e itinerários ainda estão em desenvolvimento, mas espera-se que cada navio tenha as suas próprias experiências únicas. Os três novos navios vão ser alimentados a gás natural liquefeito com queima limpa e terão mais ou menos o mesmo tamanho: cerca de 135 mil toneladas brutas, com cerca de 1250 camarotes. O que é um pouco maior do que os mais novos navios, o Disney Dream e Disney Fantasy.

Booking.com

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Pub