Cruzeiros Premium Disney Cruise Line Notícias

Crianças preparem-se: Disney Magic vai receber Homem-Aranha, Capitão América, entre outros

Esta é uma daquelas notícias que um determinado grupo de pessoas vai delirar quando a ler, mas tendo em conta as novidades, qualquer um dos passageiros vai adorar todos os detalhes.

No próximo Outono, os passageiros a bordo do Disney Magic, vão ter uma viagem diferente de todas as outras, comemorando o Marvel Day at Sea com os super-heróis e vilões pertencentes ao Universo Marvel, durante uma celebração nova que a companhia acaba agora de anunciar.

Durante este dia de celebração, os passageiros vão ver uma combinação entre histórias de banda-desenhada, filmes e  séries televisivas com toda a emoção que um cruzeiro da Disney já apresenta por si só.

Acontece em todos os cruzeiros, com 7 dias de duração, sendo que dura todo o dia e os passageiros poderão interagir e participar numa série de iniciativas. Obviamente que não podia deixar de aparecer os lançamentos cinematográficos, nomeadamente Marvel’s Avengers Assemble, Marvel’s Ultimate Spider-Man, and Marvel’s Guardians of the Galaxy.

Entre os grandes destaques deste dia de celebração está:

  • convívio e fotografias com Homem-Aranha, Capitão América, Thor e outros super-heróis a bordo
  • um deck inteiro repleto de música, dança e jogos
  • no final do dia, a celebração termina com o lançamento de pirotecnia temática, com iluminação, efeitos sonoros, entre outros
  • jogos de perguntas sobre o Universo Marvel

Este dia de celebração estará disponível nos cruzeiros de 7 ou 8 noites de duração, a bordo do Disney Magic, de Nova Iorque às Bahamas, nas seguintes datas: 6, 14 e 28 de Outubro e 4, 11 e 18 de Novembro, de 2017.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!