fbpx
Notícias Royal Caribbean

Discovery será a nova vida do Splendour of the Seas

Dentro de seis meses, o navio da Royal Caribbean, Splendour of the Seas, irá tornar-se o maior navio da Thomson Cruises, ficando baseado em Palma de Maiorca, com novas atrações e uma atmosfera renovada, serviços e comodidades remodelados.

Depois de ser transferido para os novos proprietários, o navio será remodelado e rebatizado como Discovery, tornando-se o principal navio da companhia. Mas a remodelação irá mais além da alteração de nome, destacando-se o ambiente diferente no interior do navio e as opções de refeições que vão surgir.

O navio irá fazer parte da frota da Thompson Cruises na próxima primavera, quando as obras de remodelação estiverem concluídas, sendo que o navio irá contribuir directamente para os objectivos da empresa para fornecer uma frota com experiências completamente remodeladas para os seus passageiros.

A partir de junho do próximo ano, o navio, já com o nome de Discovery, ficará baseado em Palma de Maiorca, com uma capacidade para receber 1830 passageiros, acomodados em 915 camarotes com varandas em praticamente 40% deles. Entre as restantes remodelações que irão se destacar, está o ecran de cinema ao ar livre e ainda a parede de escalada.

Não é apenas o exterior do navio a ser remodelado, uma vez que a companhia avançou que as suas opções de entretenimento e gastronomia serão também renovadas, através de empresas parceiras que já têm uma ligação com a companhia.

Leia também  As opções da Royal Caribbean para as Caraíbas em 2025 (desde a Florida e da Costa Oeste)

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!