Notícias Princess Cruises

Diamond Princess prepara-se para uma mega-limpeza em doca seca

Gennaro Arma, comandante do Diamond Princess

A Princess revelou que o navio Diamond Princess, em quarentena no Japão, será levado para doca seca e higienizado em profundidade antes da sua próxima viagem programada para Abril.

Os passageiros e membros da tripulação do navio ficaram em quarentena por mais de duas semanas após a ligação de mais de 600 casos de coronavírus ao navio. O desembarque foi efectuado e a última pessoa a abandonar o navio foi o seu comandante, Gennaro Arma, segundo a CNN.

Negin Kamali, diretor de relações públicas da Princess Cruises, está a trabalhar com o Ministério da Saúde do Japão em questões específicas de saneamento, de acordo com uma entrevista da CNN. Kamali disse que o plano previsto “é que o navio será totalmente higienizado por uma empresa de limpeza com experiência na área com orientação do Centro de Controlo e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) e da Organização Mundial de Saúde“.

Detalhes sobre o processo de saneamento para riscos biológicos serão divulgados mediante aprovação das autoridades de saúde pública do Japão.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!