fbpx
Notícias Princess Cruises

Diamond Princess em doca seca para renovações interiores

O Diamond Princess, da Princess Cruises, que pertence ao grupo Carnival, está desde a passada quarta-feira, em doca seca para uma renovação, principalmente nos seus interiores e com principal foco nas atracções que os turistas podem encontrar no seu interior.

O navio está nos estaleiros de Sembawang, em Singapura, sendo que permanecerá até dia 2 de Abril, num extenso melhoramento a realizar em várias zonas do navio, com um custo total de 30 milhões de dólares. Entre os principais destaques da renovação está a colocação de um SPA japonês, assim como a adição de um restaurante de Sushi.

Além disso, nesta renovação, a companhia irá dar um novo ar e adicionar algum espaço à área comercial do navio, com alguns melhoramentos principalmente ao nível de decoração, adicionando também um novo restaurante, de características buffet, chamado Horizon Court. A decoração geral do navio será também alterada, com principal foco na decoração asiática, já que o navio está também mais ligado a este continente. A companhia anunciou ainda que vai adicionar novos camarotes.

Depois do navio terminar os seus trabalhos em doca seca, vai apresentar itinerários de 10 dias de duração, desde Tóquio. O Diamond Princess tem 289 metros de comprimento, deslocando mais de 115 mil toneladas de arqueação bruta e apresenta capacidade para receber 2670 passageiros.

Leia também  Cruzeiros à Islândia: Os itinerários de duas companhias tão distintas como a Norwegian e a Princess
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!