fbpx
Notícias MSC Cruzeiros

5 Navios da MSC Cruzeiros nas Caraíbas, entre eles o novo MSC Seaside, para o Inverno 2017-2018

Para os viajantes que desejam visitar as Caraíbas é aproveitar o sol ao longo de todo o ano, terão disponíveis uma infinidade de escolhas com cinco navios a servir a região: dois navios a partir de Miami, um de Fort de France, Martinique e Pointe-a-Pitre em Guadalupe, e dois de Havana, Cuba – existirão assim mais de 80 partidas à escolha durante toda a temporada de Inverno.

O MSC Seaside, o navio que segue o sol, será inaugurado em Dezembro de 2017 e vai oferecer aos viajantes uma nova forma de conhecer e experienciar o mar das Caraíbas. Com um impressionante design inspirado num condomínio de praia, o navio vai ligar os viajantes ao mar como nunca antes visto com magníficas características de design incluindo uma passagem em vidro com 360 o e elevadores panorâmicos.

Conheça aqui todos os itinerários do MSC Seaside

O MSC Seaside vai disponibilizar dois itinerários diferentes, o primeiro com escalas na espantosa cidade de San Juan, em Porto Rico, famosa pelos seus contrastes das tranquilas ruas em calçada e os seus animados bares e restaurantes, Philipsburg na ilha de St. Martin e em Nassau, a capital das Caraíbas nas Bahamas. O segundo itinerário inclui destinos idílicos tais como Ocho Rios na Jamaica, George Town nas Ilhas Caimão e Cozumel no México com magníficas praias de areia branca e mar azul claro. Para uma estadia ainda maior no paraíso, os viajantes podem combinar os dois itinerários formando um cruzeiro de 14 noites pelas Caraíbas Ocidentais e Orientais.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”left” ids=”14551″]

Também o MSC Armonia continuará a oferecer itinerários que incluem dois ou três dias no histórico porto de Havana, Cuba, permitindo aos viajantes tempos suficiente para desfrutarem ao máximo de tudo o que a vibrante cidade e o ambiente de Cuba têm para oferecer. Para os que pretendem estender a sua estadia, será possível combinar os dois itinerários num cruzeiro de 14 noites  – ideal para umas férias maiores ou para uma Lua de Mel. Os itinerários incluem escalas na Jamaica, nas Ilhas Caimão, México, Belize e ainda nas Honduras.

Leia também  MSC Cruzeiros vai escalar nos melhores destinos do Mediterrâneo este Verão

O MSC Fantasia estará a disponibilizar cruzeiros de 7 ou 14 noites nas Caraíbas do Sul, a partir de Martinique ou Guadalupe. A colocação de um navio da classe Fantasia na região permitirá aos viajantes usufruírem da luxuosa experiência MSC Yacht Club, criada a pensar nos viajantes exigentes que desejam exclusividade e privacidade. Destaque para novos portos de escala neste itinerários que incluem Kingstown e Saint Vincent & The Grenadines.

Uma variedade de excursões especialmente criadas vão ajudar os viajantes a aproveitarem ao máximo o melhor das Caraíbas. Os grandes pontos altos incluem nadar com as raias em St. John’s e uma visita às “Termas” em Virgin Gorda, uma famosa formação geológica constituída por enormes pedras de granito esculpida pelo mar que circundam a praia, formando piscinas naturais, tuneis, cavernas, arcos e grutas panorâmicas.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!