fbpx
Notícias

Depois de 2500 noites a bordo (e 15 voltas ao mundo) foi homenageado pela companhia com uma festa

Kevin Harrison
Mais uma história inspiradora...

Kevin Harrison é cliente da companhia britânica Fred Olsen Cruise Lines e comemorou a sua 2500ª noite a bordo de um dos navios da empresa.

O ex-proprietário de uma cadeia de restaurantes em Inglaterra, fez o seu primeiro cruzeiro com a Fred Olsen em 1993 e nunca navegou noutra companhia desde então. Harrison já fez mais de 100 cruzeiros, incluindo 15 voltas ao mundo, sempre na suite mais exclusiva: a Owner’s Suite.

Para assinalar a sua 2.500ª noite a bordo, durante uma viagem até ao Funchal a bordo do Borealis, Kevin foi brindado com uma festa surpresa, com a presença de dezenas membros da tripulação, que ele descreve como os seus “bons amigos”.

E isso inclui o Comandante, Rommel Pineda, que começou a sua carreira a bordo do Black Prince, em 1996, durante o sétimo cruzeiro de Kevin. Juntamente com a sua parceira, Yvonne, comemoraram o marco com um jantar na mesa do Comandante.

Kevin Harrison com a tripulação do Borealis

Harrison disse: “Gostei muito do Comandante Rommel, tendo observado cada passo da sua jornada pela Fred Olsen. Passar o meu 2.500º dia com ele e com a equipa que conheço tão bem foi tão especial – isso trouxe lágrimas aos meus olhos.”

Fui mordido pelo vírus dos cruzeiros há 30 anos, depois de reservar um Fred Olsen para o meu aniversário de 45 anos no Black Prince e jamais pensei em reservar férias noutras companhias. Para mim, tornou-se um lar longe de casa e gosto de reservar o mesmo camarote e ver os mesmos rostos familiares com quem agora tenho grandes amizades.”

O avô viúvo reserva regularmente cruzeiros consecutivos e juntou-se a um cruzeiro de 29 noites nas Caraíbas, logo após completar o cruzeiro ao Funchal de 14 noites. Será nas Caraíbas que deverá comemorar o seu 75º aniversário. Depois disso, terá uma pausa de seis dias antes de participar no cruzeiro de 15 dias nas Canárias para o Natal e Ano Novo.

Leia também  Mediterrâneo continuará o segundo maior mercado do mundo em 2024

Harrison disse: “Reconheço que tenho muita sorte de poder explorar o mundo desta forma. Marquei todos os países que consigo pensar que têm acesso através do mar e vi algumas coisas incríveis. Um dos meus cruzeiros mais memoráveis ​​foi fazer o primeiro cruzeiro mundial com o Black Watch em 2004. Depois disso, fiquei viciado e participei em todos os cruzeiros mundiais em que o navio navegou.”

Outros cruzeiros incríveis incluíram um em 2009 no Alasca. Gosto de fazer excursões e explorar novos territórios, mas também gosto dos dias de mar com espetáculos a bordo, gastronomia fantástica e noites formais onde podemos nos vestir. Diria que navego, pelo menos, seis meses por ano.”

Borealis na Noruega

O capitão Rommel disse: “Kevin é um defensor absoluto da Fred Olsen Cruise Lines e um passageiro fiel que regressa sempre. Ele realmente abraça tudo o que defendemos e é um dos nossos defensores mais expressivos. Esperamos continuar a tê-lo navegando conosco por mais décadas.”

Além de jantar na mesa do Comandante, Kevin Harrison recebeu um bolo comemorativo, uma escultura no gelo marcando 2.500 dias no mar e uma mensagem de vídeo, cartões e presentes da tripulação do Borealis.

 

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!