Home Cruzeiros Premium Deixe-se de preocupações… Este navio não terá buffets, sala principal, nem tão pouco horários e lugares designados (os 20 restaurantes estarão todos incluídos)
Deixe-se de preocupações… Este navio não terá buffets, sala principal, nem tão pouco horários e lugares designados (os 20 restaurantes estarão todos incluídos)

Deixe-se de preocupações… Este navio não terá buffets, sala principal, nem tão pouco horários e lugares designados (os 20 restaurantes estarão todos incluídos)

1.65K
0

Os buffets tornaram-se uma característica intrínseca dos cruzeiros, mas a Virgin Voyages está a contrariar esta tendência, com mais de 20 restaurantes diferentes no seu navio Scarlet Lady.

Quando o Scarlet Lady zarpar em 2020 de Miami para as Caraíbas, os passageiros vão ter mais de duas dezenas de opções, todas incluídas no preço da viagem.

Embora este navio ofereça diversas opções a nível de alimentação, foi revelado que não haverá buffet, sala de jantar principal, roupa formal, assentos designados ou horários para refeições. Todas refeições serão feitas sob encomenda, o que reduzirá o desperdício, o uso de energia e as emissões.

Estamos seguros da opção de deixarmos de ter buffets.”, disse a Virgin Voyages num comunicado. “Em seu lugar, teremos uma mistura de restaurantes intimistas, condizentes com o tipo de hotéis boutique que se podem encontrar nos bairros mais luxuosos do mundo”.

Além disso, muitos dos estabelecimentos terão horários alargados, incluindo uma cafetaria aberta 24 horas. Esta companhia de cruzeiros, exclusiva para adultos, contará com o glamouroso restaurante Wake, o inovador Test Kitchen, o casual Pizza Place e muito mais.

O navio da Virgin Voyages também contará com um restaurante coreano para churrasco, um restaurante mexicano, uma trattoria italiana, um restaurante inspirado em clubes de praia e um lounge com oito lojas.

Para os viajantes que adoram cocktails a acompanhar a comida, o Scarlet Lady acrescentou um bar em cada restaurante.

(1646)

Booking.com
tags:
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.