Cunard

Cunard tem nova Rainha: Queen Anne

A Cunard, pioneira nas viagens oceânicas de luxo, anunciou o nome do novo navio que se une a uma frota de renome mundial: Queen Anne.

Preparado para sulcar os mares em 2024, o Queen Anne será o 249º navio da Cunard. O nome comemora a rica herança, a história da realeza e o status refinado da companhia.

Queen Anne

Esta será a primeira vez desde 1999 que a empresa terá quatro navios a navegar e, com o Queen Anne, completa uma frota de luxo que agora homenageia os nomes de todas as rainhas regentes britânicas no último milénio. Os outros navios da Cunard são o Queen Mary 2, o Queen Elizabeth e o Queen Victoria.

A bordo do Queen Anne regressam os espaços exclusivos recentemente desenhados em toda a frota, e também apresenta novas experiências gastronómicas, culturais e de entretenimento. Junto com uma equipa de desenhadores de renome mundial, a Cunard criou  um navio com distinção e com uma experiência de viagem reimaginada.

O programa da temporada inaugural do Queen Anne estará à venda em Maio e os primeiros cruzeiros do navio partirão no início de 2024.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!

Add Comment

Click here to post a comment