Cunard

Cunard também vai parar as operações. Queen Mary 2 e Queen Victoria regressam a Southampton

Queen Mary 2

Como resultado do contínuo impacto do COVID-19 e seguindo as recomendações da Associação Internacional de Cruzeiros Marítimos e da suspensão temporária das operações nos E.U.A., a Cunard decidiu a suspensão de maneira temporária e voluntária da navegação até ao dia 11 de abril de 2020.

Simon Palethorpe, presidente da Cunard, disse: “Tendo em conta as operações dos nossos cruzeiros e as recomendações da indústria, decidimos que nenhum passageiro nem tripulante embarcará nos nossos navios, já que se suspende a navegação até ao dia 11 de abril 2020. A pausa nas nossas operações fez-se como medida de precaução para travar o contágio global do COVID-19”.

Simon Palethorpe, presidente da Cunard continuou: “São tempos difíceis e sem precedentes, nunca vividos até ao momento. Lamentamos os transtornos que estas medidas excecionais possam causar. Esperamos que todo o mundo entenda que estas medidas levam-se a cabo para salvaguardar a saúde de todos os nossos passageiros e tripulantes”.

O Queen Mary 2 e o Queen Victoria regressarão a Southampton e o Queen Elizabeth terminou a sua travessia na Austrália.

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!