Cunard

Cunard também prolonga pausa nas operações (até 15 de maio)

Queen Victoria

À medida que a situação do COVID-19 continua a evoluir, a Cunard Line tomou a decisão de prorrogar a suspensão da navegação como medida preventiva. A suspensão dura mais um mês, de 11 de abril a 15 de maio de 2020 incluído.

A Cunard Line continua a monitorizar as diretrizes governamentais e as restrições portuárias, o que poderá causar alterações quando os navios regressarem à navegação.

Simon Palethorpe, presidente da Cunard Line, afirmou: “O impacto do COVID-19 está a afetar as rotinas pessoais e as empresas, bem como a impor restrições significativas de viagem em todo o mundo. Toda a equipa da Cunard Line está ciente da necessidade de apoiar a gestão e contenção do COVID-19 numa base global. Isto inclui proteger a saúde e a segurança dos nossos passageiros e tripulantes. Portanto, o melhor é estender a pausa na navegação.”

E acrescentou: “É muito cedo para saber exatamente como esta situação vai evoluir. Mas o que eu sei, da equipa da Cunard Line, é que vamos usar todos os nossos esforços, energia e talento para resistir a esta tempestade e sair dela mais fortes do que nunca para os nossos passageiros. Navegamos há 180 anos e esperamos que haja muitos mais. Vamos passar estes tempos difíceis juntos e estamos ansiosos para dar as boas-vindas aos nossos passageiros de volta a bordo quando for a hora certa“.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!