Cruzeiros de Luxo Cunard Notícias

Cunard já recebeu o novo Queen Elizabeth

A frota da companhia de cruzeiros Cunard já está composta novamente por três paquetes, com a entrega do Queen Elizabeth, cuja viagem inaugural para as Ilhas Canárias com passagem por Lisboa e Funchal, se realiza a partir de 12 de Outubro.

O Queen Elizabeth, cuja cerimónia de baptismo, marcada para dia 11 de Outubro em Southampton será protagonizada pela Rainha Isabel II, foi construído nos estaleiros italianos de Fincantieri Monfalcone e junta-se agora aos Queen Mary 2 e Queen Victoria.

O novo navio foi buscar a inspiração no Art Deco do antigo Queen Elizabeth construído nos anos trinta e traz toda a tradição do luxo, da aristocracia do passado em que o chá é servido por empregados com luvas brancas e em que os passageiros se vestem a rigor, embora haja áreas mais informais onde os passageiros também podem ter uma refeição.

Além da decoração Art Deco do novo navio, patente nos vitrais, mobiliário e lustres, o Queen Elizabeth tem um salão de baile, Queen’s Room, comum aos três navios da frota, com dois lustres a dominarem o tecto de espaço.

O navio, com capacidade para 2.000 passageiros, oferece ainda ginásio, spa e internet e outras amenidades dos tempos mais modernos e jogos típicos britânicos como o croquet, uma biblioteca, salão de charutos.

A oferta integra ainda um anfiteatro com 800 lugares onde serão apresentados os espectáculos ou palestras.

PressTur

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!