Cunard

Cunard apresenta as Voltas ao Mundo de 2023 a bordo do Queen Mary 2 e Queen Elizabeth

Queen Mary 2
Cunard apresenta as Voltas ao Mundo de 2023 a bordo do Queen Mary 2 e Queen Elizabeth. E vão reviver as primeiras viagens de 1923 do RMS Laconia e do RMS Samaria.

A Cunard está prestes a comemorar o 100º aniversário do seu primeiro cruzeiro de volta ao mundo e a primeira circunavegação de um navio de passageiros com duas das suas viagens mundiais em 2023 a bordo do Queen Mary 2 e do Queen Elizabeth.

Estes cruzeiros exclusivos repetirão algumas das escalas dos primeiros cruzeiros de volta ao mundo da Cunard a bordo de navios como o RMS Laconia e o RMS Samaria, além de fazer escalas nos destinos mais exclusivos da atualidade.

O itinerário de 102 noites a bordo do Queen Mary 2 incluirá escalas como Colombo, Singapura e Hong Kong, simulando o itinerário do RMS Samaria em 1923. O cruzeiro também inclui escalas noturnas nos portos do Dubai, Sydney e Cidade do Cabo.

Já o cruzeiro a bordo do Queen Victoria, de101 noites, visitará as ligações feitas pelo RMS Laconia em 1922. 23 portos como Hong Kong, Nova Iorque, Singapura, Cabo San Lucas, Colombo, São Francisco, Hilo, Honolulu, Manila e Nápoles, além de visitas a Aruba, Jordânia, Tonga e um passagem completa do Canal do Panamá.

Os passageiros poderão desfrutar de um programa de eventos e festas exclusivos, tanto em terra como a bordo, com animação e gastronomia nos restaurantes que vão refletir cada região do mundo visitada.

Além dos cruzeiros de comemoração do centenário da volta ao mundo da Cunard, os cruzeiros Queen Mary 2 e Queen Victoria podem ser reservados por setores que variam de 2 a 40 noites.

Explorando o mundo como as outras duas ‘Rainhas’, o Queen Elizabeth desfrutará de uma temporada na Austrália com a escolha de dois cruzeiros de 28 noites partindo de Sydney, Melbourne, Adelaide, Fremantle e Auckland. Os cruzeiros Centenários da Cunard fazem parte do programa de Inverno 2022/23, disponível para venda a partir de 17 de março de 2021.

Simon Palethorpe, presidente da Cunard disse: “A Cunard foi pioneira em cruzeiros de volta ao mundo e um século depois eles continuam tão especiais como antes. As nossas viagens mundiais centenárias em 2023 proporcionarão aos clientes uma oportunidade única de comemorar 100 anos visitando todos os cantos do mundo desfrutando do luxo que a Cunard oferece.”

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!