Cunard Notícias

Cunard anuncia cruzeiros mundiais para 2014

A companhia Cunard anunciou recentemente a sua programação especial de cruzeiros mundiais, a cargo da sua frota de Queens, para o ano de 2014. A comercialização destes cruzeiros será iniciada já no início do mês seguinte, a 5 de Setembro, permitindo assim que os interessados possam fazer as suas reservas com mais de um ano de antecedência, garantindo preços muito competitivos.

Os passageiros vão ter a possibilidade de comprar segmentos de viagem de 18 dias a bordo do Queen Mary 2 ou de 8 dias no Queen Victoria, oferecendo assim uma vasta oferta de opções para que os interessados escolham a melhor solução para as suas férias.

O Queen Elizabeth tem agendada a partida a 10 de Janeiro para uma viagem de 118 dias, com partida e chegada ao porto de Southampton. Os turistas têm a possibilidade e entrar e sair do navio nos portos de Nova Iorque, Fort Lauderdale, São Francisco, Sidney, Yokohama, Hong Kong, Singapura e Dubai. Há ainda outras escalas que vão fazer as delícias dos turistas, destacando-se as escalas na Ásia que são sempre do interesse dos passageiros desta companhia, no entanto é importante referir que um dos portos que fazem parte desse cruzeiro é Lisboa, a 6 de Maio.

O Queen Victoria fará uma viagem de 116 dias, com passagem em 19 países diferentes, visitando 40 portos distintos, entre os quais 10 são novidade para o navio. A viagem terá início e fim no porto de Southampton, como o seu irmão de frota, passando por Fortaleza, Rio de Janeiro, Montevideo, Buenos Aires, Puerto Madryn, Ushuaia, Punta Arenas, Puerto Montt, Moorea e Suva. Contudo, os passageiros podem iniciar a sua viagem em outros portos além de Southampton, como por exemplo em Buenos Aires, Valparaiso, São Francisco, Sidney, entre outros.

Leia também  Serena Melani será a comandante do Explora I, o primeiro navio da marca de luxo da MSC Cruzeiros

O Queen Mary 2, porta-estandarte de toda a frota e um dos mais famosos navios da companhia, tem marcada uma viagem que pode chegar aos 133 dias. O navio vai visitar 30 cidades em 19 países diferentes, incluindo Lisboa no final da sua viagem, com escalas já confirmadas para cidades como Cidade do Cabo, Hong Kong e Sidney.