Cruzeiros de Luxo Crystal Cruises Notícias

Crystal Symphony já saiu da doca seca completamente remodelado

Crystal Symphony

A Crystal Cruises anunciou que o Crystal Symphony completou a sua revitalização no porto Lloyd Werft Bremerhaven com espaços interiores recém-projetados.

Ao longo do navio, foram instaladas atualizações tecnológicas de última geração, aumentando a conectividade dos hóspedes e o acesso ao entretenimento e às novidades on-demand. O redesign deste dry dock é já considerado como o mais caro da história do navio.

Os melhoramentos feitos no Crystal Symphony oferecem aos hóspedes mais opções e flexibilidade do que nunca, seja a capacidade de jantar quando desejarem, manter-se conectado a familiares e amigos em terra ou desfrutar de uma variedade de novos entretenimentos a bordo“, disse o presidente e CEO, da Crystal Cruises, Tom Wolber.

A conversão das cabines em penthouses na cobertura reduziu a capacidade do navio para 848 passageiros, enquanto que o número de tripulantes a bordo permaneceu igual. A nível gastronómico, a Waterside substituiu o antigo Crystal Dining Room, refletindo a decoração e o ambiente encontrados nos restaurantes a bordo do Crystal River Cruises. Foram adicionadas mesas para duas e quatro pessoas, permitindo que se sentem onde desejarem e à hora que quiserem. A Waterside continuará a servir o pequeno-almoço e o almoço.

O antigo espaço do Lido Café é agora Marketplace durante o dia e Churrascaria de noite. Ambos os locais apresentam um conceito de open kitchen, com pratos à carta. Adjacente ao existente Trident Grill, situado no Lido Deck, fica a Silk Kitchen & Bar, oferecendo serviço completo de jantar de inspiração chinesa.

Silk Road e The Sushi Bar, os salões de jantar de especialidades do Chef Nobu Matsuhisa, sofreram um rebranding, passando a ser Umi Uma & Sushi Bar. O local serve uma gastronomia inspirada no Nobu, preparada por chefs treinados pessoalmente, e continua a ser o único restaurante Nobu existente num cruzeiro. O segundo restaurante de especialidades do navio, Prego, permanece o mesmo, continuando a servir pratos italianos.

Leia também  MSC Cruzeiros apresentou hoje o novo Catálogo 2020-2021 a bordo do MSC Poesia

Todos os hóspedes podem agora desfrutar de Wi-Fi grátis e ilimitada durante toda a viagem. O investimento da Crystal incluiu melhorias de hardware e software de forma a permitir uma maior conectividade duplicar a velocidade de satélite. Vários espaços a bordo também sofreram melhorias, mantendo a sua função como parte da experiência a bordo dos hóspedes.

O Starlite Club, a meio do navio, para dançar e beber uns cocktails, foi também remodelado, tendo agora um novo design para complementar a vista para o mar e novas capacidades tecnológicas. A cereja no topo do bolo desta renovação é o novo espectáculo, o Crystal in Motion. Esta nova produção inclui parte do repertório do anterior – Crystal Ensemble – com vários géneros de música e dança, e substitui o antigo show boas-vindas no Galaxy Lounge. Além disso, o navio oferecerá alternativas de entretenimento durante a noite em todo o navio, já que os convidados podem desfrutar de refeições a qualquer momento. O Starlite Club apresenta actos variados do Crystal Ensemble, bem como comediantes, grupos de dança de salão e a Crystal Show Band.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!