Cruzeiros de Luxo Crystal Cruises

Crystal Serenity volta ao Porto de Leixões no próximo sábado

O navio Crystal Serenity vao voltar ao Porto de Leixões no próximo dia 9 de Agosto. O navio chegará às 8 da manhã proveniente da Corunha e estará atracado no Terminal de Cruzeiros de Matosinhos até às 17 horas, rumando depois a Lisboa.

Trata-se do maior navio da frota da Crystal Cruises, com uma arqueação bruta de 68.870 toneladas e 250 metros de comprimento, transportando mais de 1.000 passageiros, na sua grande maioria americanos, servidos por cerca de 650 membros da tripulação.

O Crystal Serenity está a realizar uma viagem de 9 dias desde o porto britânico de Dover até Lisboa com paragem no Porto de Guernsey (Canal da Mancha), nos portos franceses de Honfleur, St Jean de Luz e Le Verdon e nos portos espanhóis de Santander e Corunha.

O Crystal Serenity regressa a Leixões no dia 31 de Agosto.

Booking.com

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Pub