Crystal Cruises Notícias

Crystal Serenity será renovado

O Crystal Serenity, um navio multi-premiado internacionalmente, da Crystal Cruises, vai entrar em doca seca no próximo mês de Novembro para uma renovação, segundo informações da própria companhia.

No total, a renovação do navio terá um custo aproximado de 17 milhões de dólares para a companhia, sendo que deste investimento a companhia espera grandes e acentuadas melhorias em várias zonas do navio. Entre as novidades e renovações, o destaque vai essencialmente para a inclusão de novas suites penthouse, um tipo de cabines muito procuradas por turistas com mais possibilidades económicas.

Além de tudo isso, dado o sucesso que a plataforma verde tem no seu irmão, Crystal Symphony, o Serenity vai dar ainda mais destaque a esta zona, tornando-a mais verde e atractiva para os seus passageiros. A própria zona do café desta área será redesenhada, substituindo os longos balcões de buffet, por pequenas ilhas que vai dar muito mais usabilidade ao espaço. Vão ainda ser feitas algumas renovações e mudanças em cabines e suites especiais, sem haver ainda pormenores sobre estas renovações.

A renovação vai ser feita no estaleiro de Navantia (em Espanha), onde permanecerá alguns dias, nomeadamente de 12 a 27 de Novembro, para que todas as alterações possam ser efectuadas. Depois da renovação, o navio vai viajar até ao porto de Lisboa, para o seu primeiro cruzeiro (após o seu regresso), com destino a Barcelona, passando pelas Ilhas Canárias.

Mais para o final do ano, o Crystal Serenity, vai atravessar o oceano para chegar ao continente americano, onde está programado um fim de ano pelo mar Caribe, com um programa muito especial, mas ainda sem pormenores para serem revelados.

Leia também  Grécia anuncia remoção de todas as restrições de viagem (já a partir de Maio)
Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!