fbpx
Cruzeiros de Luxo Crystal Cruises Notícias

Crystal Serenity atingido por onda gigante

O navio Crystal Serenity, um dos navios de luxo da companhia Crystal Cruises, foi atingido por uma onda gigante, durante a viagem que se encontrava a realizar, entre Espanha e Monte Carlo. 

O pequeno acidente, apesar de se ter traduzido em alguns momentos de ansiedade para os passageiros, aconteceu no passado sábado. A onda de grandes dimensões atingiu a sala de jantar principal do navio, a zona denominada de Crystal Dining Room. No entanto apesar do aparato, os reparos na sala principal foram feitos imediatamente e a mesma foi reaberta para o serviço de jantar ainda na mesma noite.

Não houve qualquer tipo de ferimentos, nem nos passageiros nem na tripulação. A onda atingiu o navio enquanto este seguia a caminho de Monte Carlo. Segundo declarações da própria companhia, os reparos foram feitos pela equipa de profissionais a bordo, de uma forma suave e rápida, para que a zona estivesse disponível rapidamente. 

O Crystal Serenity está a realizar uma viagem de 13 dias de duração pelo Mediterrâneo, sendo que mesmo este pequeno incidente não houve qualquer tipo de alteração no itinerário.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!