Crystal Cruises Notícias

Crystal já batizou o luxuoso Esprit… nas Seychelles

As Seychelles  assistiram neste fim de semana à cerimónia de inauguração do novo iate de luxo da Crystal Cruises, o Crystal Esprit. A cerimónia foi apresentada por Edie Rodriguez, presidente e CEO da companhia, na marina da ilha de Mahe, em Victoria.

Crystal EspritA madrinha do novo iate de luxo da companhia é Gaenor Anne Meakes, namorada de Mark Richards, um especialista em negócios de iates, que já venceu 8 vezes a competição de iates de Sydney a Hobart. O momento de batismo procedeu, como normalmente, com uma garrafa de champanhe a ser partida no casco, especificamente uma garrafa Louis Rogederer de 2004. No final, um espectáculo de fogo de artifício.

Para a companhia, o batismo deste navio é um sonho tornado realidade, continuando a ser pioneiros em viagens de luxo, através desta expansão que está a ocorrer na Crystal Cruises. Além de inovar com este novo conceito de iates de luxo, a companhia espera começar o ano de 2016 com ofertas em cruzeiros fluviais de luxo pela Europa.

Além disso, a companhia aproveitou também o momento para relembrar o seu grande projecto de viagens pelo mundo a bordo do seu Boeing 777 e 787, já a partir de 2017, depois destes serem luxuosamente renovados.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!