Crystal Cruises Notícias

Crystal Cruises tem as primeiras suites hipoalérgicas

Crystal Serenity

Esta é uma óptima notícia para uma percentagem de passageiros de cruzeiros, já que a Crystal Cruises apresenta agora camarotes de luxo, os primeiros da história da indústria, totalmente hipoalérgicos. A companhia criou 70 camarotes com estas características, sendo que são disponibilizados aos passageiros de forma gratuita.

A companhia escolheu a mesma empresa de desinfecção que os grandes hotéis de luxo usam, como o SLS Beverly Hills, Park Hyatt Toronto ou o Fairmont Chicago, sendo assim responsável pela eliminação definitiva de qualquer tipo de germes existentes. Para a prevenção e manutenção de uma espécie de barreira vai ser aplicada, a todas as superfícies dos camarotes, desde os interruptores de luz, passando por todo o mobiliário, um tratamento de choque de ozono em grandes proporções, que tem como objectivo eliminar os germes e possíveis odores que ocorram.

Esta é uma transformação de sete etapas, que vão desde o chão até ao tecto, numa limpeza profunda, que remove odores, sujidade e bactérias.

Os quartos vão ainda ser equipados com sistemas de purificação de ar e ainda roupa de cama completamente hipoalérgica, permitindo um descanso muito saudável e benéfico para a sua saúde. É importante dizer que estas alterações dos camarotes da Crystal Cuises não são obrigatórias e não é por outras companhias não o fazerem que os camarotes têm germes ou odores estranhos e negativos para a saúde dos passageiros, porém estas suites hipoalérgicas são muito apreciadas pelos turistas, principalmente se tiverem doenças respiratórias que causam muito desconforto na presença de germes ou algumas bactérias especiais.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!