Cruzeiros Fluviais • Crystal Cruises • Notícias

Crystal Cruises tem novidades nos cruzeiros fluviais para 2017

Canal do Panamá; Colombia & as Ilhas ABC (Aruba, Bonaire e Curaçao)! Entre praias de águas cristalinas, cidades coloniais cheias de história e a travessia do Canal do Panamá, esta é uma viagem que combina natureza, cultura e engenharia como poucas no mundo. Ver Programa

A Crystal Cruises continua a apresentar detalhes sobre os seus novos investimentos, como havia sido notícia no mês passado, a companhia terá três novos navios, iates e até um B787 próprio. Os dois iates serão lançados já em Março de 2017 na Europa, com cabines maiores, mais conforto e maior espaço para os passageiros, serviço de 6 estrelas, novas experiências a bordo e roteiros novos.

Desta vez as novidades são referentes aos cruzeiros fluviais, uma vez que os passageiros querem cruzeiros pelos rios, mas acima de tudo querem experiências únicas, a bordo de embarcações de luxo, que agora a Crystal Cruises tem para satisfazer as necessidades e desejos de todos.

Leia também  Do Rio Negro à selva mais densa do mundo: a minha expedição pela Amazónia a bordo do Grand Amazon Expedition

As 70 suítes, no interior dos iates de luxo, têm 25 metros quadrados de espaço, guarda-roupa aberto, cama de king size e casas de banho enormes. Além disso, existem ainda as Penthouse Suites, com cerca de 45 metros quadrados, com confortos e conveniências acima da média, áreas públicas de grande dimensão, incluindo um Palm Court com pista de dança e telhado de vidro, não esquecendo o centro de fitness com spa.

Segundo as declarações da companhia, irá dedicar uma parte de cada cruzeiro para navegar ao longo de alguns rios na Europa Central, incluindo países como França, Alemanha, Suíça, Holanda, Bélgica, Áustria, Eslováquia, Hungria, Croácia, Sérvia, Roménia e Bulgária, durante o dia.

Os itinerários, os preços e as reservas vão ficar disponíveis já no primeiro dia do mês de Dezembro deste ano.

Acompanhe as minhas viagens pelo mundo dos cruzeiros. Partilho experiências a bordo, destinos, dicas e todas as novidades sobre os cruzeiros de grupo que organizamos. Subscreva e receba tudo diretamente no seu email e, quem sabe, embarque comigo numa próxima viagem. Subscreva aqui

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

This will close in 0 seconds